Ex-BBB Mayra Cardi fala do sucesso de seu método de emagrecimento

Domingo, 06 de Agosto de 2017

No Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 09/08, a “life coach” queridinha dos famosos Mayra Cardi conta a Fábio Porchat tudo sobre o sucesso de seu método de emagrecimento e qualidade de vida, que tem atraído celebridades como Anitta e o sertanejo Sorocaba. Segundo ela, o negócio tem dado tão certo que tem até fila de espera. A convidada também abre o jogo sobre ter participado do reality show Big Brother Brasil. “É um rótulo eterno. Não foi bom fazer o BBB... Eu não imaginei que o preconceito fosse gigante. É leproso”, desabafa. E afirma que sofreu muita discriminação: “Parece que você nasceu burra, não pensa. Me arrependi de ter participado....ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando”.

 

O outro entrevistado da noite é o cantor Frank Aguiar. O artista, que lançou um CD especial para comemorar seus 25 anos de carreira, conta histórias de sua trajetória musical e revela ser muito supersticioso e ter algumas manias, como sair do carro sempre com o pé direito e usar branco em seus shows. Ele relembra o hit “Morango do Nordeste”, um de seus grandes sucessos, que, segundo ele, possibilitou o pagamento das pensões que devia. No palco do talk show, Frank Aguiar canta músicas que marcaram sua discografia.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200