Equipe do “Hoje em Dia” está em BH em busca de depoimentos para quadro do programa

Segunda, 04 de Agosto de 2014

Hoje (04/07) e amanhã (05/07), a produção do programa “Hoje em Dia”, da Record, estará em Belo Horizonte para gravar alguns recados da população para o quadro da atração, intitulado “Selfie Aquele Abraço”. No primeiro dia, a equipe estará na Praça da Sete, entre 12h e 16h. Na terça-feira, será a vez da Savassi, entre 9h e 14h.

A ação visa aproximar ainda mais os apresentadores Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes do público. A produção vai percorrer cidades de todo o Brasil em locais estratégicos para colher depoimentos, que podem variar entre uma mensagem de carinho, um abraço, um beijo e até um puxão de orelha. As melhores mensagens serão exibidas no programa.

O programa Hoje em Dia é exibido nas manhãs de segunda à sexta-feira e leva para a casa dos telespectadores informação, práticas culinárias, novidades do mundo fashion, criatividade e talento das artes, fatos e flagrantes que movimentam o cenário nacional e internacional. Conta ainda com dicas e orientações sobre saúde, o universo pet, economia doméstica, direito e cidadania, curiosidades, paisagismo, decoração e muito mais.

Foto: Divulgação

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200