Autor de diversos hits, José Augusto relembra sucessos no Programa do Porchat

Domingo, 06 de Agosto de 2017

“Aguenta Coração”, “Sonho por Sonho” e “Evidências”. O que essas três músicas têm em comum? O mesmo compositor, José Augusto, que é o convidado do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 08/08. Em conversa com Fábio Porchat, o cantor relembra alguns de seus sucessos, entre os quais aqueles que fizeram parte de trilhas sonoras de diversas novelas, e ainda fala do início de sua carreira, quando se apresentava em bares. E tem mais: ele também revela que esquece facilmente as letras das canções, inclusive as suas. “Uso colas para cantar as músicas. Em um show especial do Roberto Carlos, no Maracanãzinho, eu esqueci a letra ao cantar ‘Fera Ferida’ com ele”, afirma.

 

Em turnê com o projeto “Ainda Mais Romântico”, José Augusto fala sobre a composição que gravou para “Belaventura”, folhetim da RecordTV, e comenta como é o seu processo de criação das letras das músicas. Por fim, ele participa de uma brincadeira na qual terá de cantar versões inusitadas de alguns de seus hits.

 

O talk show também exibe mais uma edição do quadro “Bota a Mãe no Meio”. Nesta semana, Porchat e sua mãe Isabela participam de um jogo inusitado de perguntas. Quem se der bem, passa fita adesiva no rosto do outro. Porchat e a mãe ficaram irreconhecíveis!

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200