Rodrigo Faro realiza sonho de cantora de Fortaleza rica e talentosa

Sábado, 05 de Agosto de 2017

Conhecida na internet por suas músicas dançantes e seus clipes elaborados, a empresária Alessandra Gueiros, chamada de Ale G no mundo artístico, quer ser famosa no país inteiro. Para isso, a cantora, que mora em Fortaleza, no Ceará, recebe a ajuda de sua funcionária, Claudia, que escreve para o Hora do Faro na intenção de dar esse presente à patroa. E o pedido dela é atendido neste domingo, 06/08, quando Ale G mostra seu talento no palco do programa e conta sua história a Rodrigo Faro.

 

Como retribuição à sua boa ação, Claudia também ganha uma surpresa emocionante. Fã de Zezé Di Camargo & Luciano, a empregada de Ale G tem a chance de ficar cara a cara com a dupla nos bastidores de um show e ainda assiste à apresentação dos artistas de um lugar privilegiado. O encontro vai render muitas lágrimas.

 

Rodrigo Faro recebe também a divertida Basilides Ortega, de 75 anos, a “vovó atriz”. Viúva, atualmente ela vive do teatro amador e tem o sonho de conhecer o ator Moacyr Franco, seu grande ídolo. Pois seu pedido é atendido e ele aparece no estúdio do Hora do Faro quando Bási, como é carinhosamente chamada pelos amigos, está encenando a peça Romeu e Julieta, de William Shakespeare, uma de suas preferidas. A emoção é tanta que ela dá um beijão na boca do artista, que corresponde! O ator Thierry Figueira, que ajuda a enganar a senhorinha, também vibra com o final feliz do espetáculo.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200