RecordTV Minas apoia mais uma edição do Cabine Solidária

Sexta, 04 de Agosto de 2017

O inverno em Belo Horizonte é o mais frio em muitos anos e ainda deve demorar a ir embora. Para ajudar as pessoas que não podem se proteger do frio, a RecordTV Minas, está apoiando mais uma edição do Cabine Solidária. A iniciativa, que vai até o dia 27 de agosto, é idealizada pelo jornal O Tempo e pela rádio Super Notícia e visa recolher doações para entidades e pessoas que necessitam de apoio.

 

O projeto vai recolher casacos, calçados e cobertores em bom estado, que serão entregues à Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP), no Conselho Metropolitano de Belo Horizonte e ao Sistema Divina Providência.

 

Para o diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, ajudar as pessoas é mais que um ato nobre, é ter consciência social. “A RecordTV Minas sabe que muitas pessoas precisam de ajuda para passar pelo inverno e, por isso, compreendemos que é necessário apoiar projetos como a Cabine Solidária. Além disso, também acreditamos que, ao incentivar ideias como esta, contribuímos para a construção de uma sociedade mais justa”, afirma.

 

O ponto de recolhimento da RecordTV Minas fica na sede da emissora, localizada na Av. do Contorno, 1545, no bairro Floresta. Outras instituições como o Itaú Power Shopping (Av. General David Sarnoff, 5156 – Cidade Industrial/Contagem) e Compre Certo (Rua da Bahia, 495 – Centro) também estão recebendo as doações.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200