The Love School aborda o tema: “Estraguei minha vida amorosa, só que não!”

Quinta, 03 de Agosto de 2017

No The Love School deste sábado, dia 05/08, Renato e Cristiane Cardoso entrevistam o casal Márcia e Rogério que, por um momento, pensou ter estragado completamente a vida amorosa.

 

Com o tema: “Estraguei minha vida amorosa, só que não!” Os apresentadores conversam com a convidada Márcia. Ela conta que começou a ter relacionamentos quando era muito nova e sempre com homens mais velhos e comprometidos. A ausência do pai fez com que ela buscasse sempre esse tipo de perfil e, a cada tentativa, a frustração era ainda maior, ao ponto dela tentar tirar a própria vida.

 

O marido Rogério também conta que já foi casado com outra mulher durante muitos anos, mas não soube administrar o casamento nem tampouco os negócios da família. Eles, que eram considerados o “Casal Vinte”, se separaram e, junto com o divórcio dolorido, veio a falência da empresa e o sentimento de mais uma frustação.

 

Ainda no programa, os professores auxiliares Cintia e Carlos Cuccato debatem outro tema: “Ficar ou namorar?” E mostram o que homens e mulheres pensam sobre isso e dão algumas dicas sobre qual a melhor opção.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200