Rita Cadillac conta que vai desfilar na escola de samba que homenageará Chacrinha

Quinta, 03 de Agosto de 2017

Uma das chacretes mais icônicas da televisão brasileira, Rita Cadillac promete uma série de novidades para os próximos meses. E ela conta tudo a Fábio Porchat no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 03/08. A dançarina revela que, em 2018, vai desfilar na escola de samba carioca Grande Rio, que homenageará o apresentador Chacrinha. Além disso, ela adianta que, até o fim do ano, lançará uma biografia, na qual promete contar tudo sobre a sua vida pessoal e também profissional.

 

Rita fala ainda sobre seu trabalho nas cadeias brasileiras. Ao longo de toda a sua carreira – e até mesmo hoje em dia -, ela tem realizado uma série de shows em presídios. Foram famosas, por exemplo, suas apresentações na Casa de Detenção de São Paulo, mais conhecida como Carandiru, entre os anos de 1985 e 2002, quando encerrou suas operações.

 

A artista também comenta a transformação radical que sofreu em seu visual e em sua silhueta graças ao programa Gugu. Com R$ 100 mil à disposição, Rita passou por vários procedimentos estéticos que a deixaram, em suas palavras, com uma maior autoestima.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200