Dono da Casa chama Papi Noel para refeição especial e revolta moradores

Terça, 01 de Agosto de 2017

O episódio do reality show A Casa, exibido na noite desta terça-feira, dia 01°/08, mostrou que o início da gestão do novo Dono da Casa Guilherme Fernandes, mais conhecido como “Cowboy”, está deixando vários moradores revoltados. Para desfrutar de uma refeição especial de comida japonesa na frente de todos, ele convidou Gui (participante que ajudou a colocar o laxante na panela de chá para todos beberem) e Papi Noel, que tomou sozinho quase uma garrafa de saquê e saiu embriagado. O problema é que muitos participantes acreditam que Papi Noel, que é artista plástico, está jogando e se aproveitando do fato de ser idoso para ganhar privilégios.

 

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção geral de Eduardo Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200