Em entrevista a Fábio Porchat, Marcos Harter garante que não houve agressão física contra Emily

Domingo, 30 de Julho de 2017

Nesta terça-feira, dia 01º/08, o Programa do Porchat recebe Marcos Harter, participante que foi expulso da última edição do Big Brother Brasil após ser acusado de agressão contra Emily Araújo, vencedora do reality show. O outro convidado da noite é o influenciador digital Hugo Gloss.

 

Ao relembrar a polêmica, durante conversa com Porchat, Marcos nega que tenha havido agressão física, mas confessa que passou do ponto. Ele ainda reclama que a emissora tinha que ter mostrado como aconteceu sua saída da atração. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi... A Globo poderia ter aberto o jogo”, afirma. Segundo o cirurgião plástico, Emily já sabia que ele seria expulso e “chorou seco”.

Sobre sua relação tumultuada com Emily, ele revela que não tentou mais contato com ela após o BBB. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, diz. Ele ainda conta que deixou o reality show machucado: “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha.”

Mesmo depois do ocorrido, ele fala não se arrepender de ter participado da atração: “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante... Foi construtivo pra mim.”

Após a saída do Big Brother, Marcos continua com seu trabalho como cirurgião plástico. Mesmo tendo uma grande clientela feminina, o ex-BBB admite que a polêmica não afetou sua profissão. Pelo contrário: ele garante que em apenas quatro meses ganhou quase o dinheiro do prêmio do reality show.

 

Hugo Gloss, o outro entrevistado de Fábio Porchat, fala sobre como começou a ser influente na internet e a ser procurado por grandes marcas para eventos e contatos. Além de gerar negócios, seus posts também fazem sucesso entre celebridades nacionais e internacionais.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200