Programa do Porchat recebe Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann, Renata Alves e Cesar Filho

Domingo, 30 de Julho de 2017

Nesta segunda-feira, dia 31/07, o quarteto de apresentadores do Hoje em Dia senta no sofá do Programa do Porchat. Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Cesar Filho e Renata Alves relembram os casos e situações engraçados e inusitados que já passaram juntos nesses dois anos de convivência diária, comandando um programa matinal ao vivo. “Cada um tem uma personalidade, mas a gente se entende no olhar”, revela Renata.

 

Já Ticiane assume ser a mais falante e atrapalhada, porém diz que mudou muito ao apresentar uma atração ao vivo. “Aprendi a pensar antes de falar”, abre o jogo, provocando risos nos colegas. Ticiane ainda revela que já pensa nos detalhes do casamento com o jornalista Cesar Tralli.

 

E Porchat não perde a oportunidade de brincar com Ana Hickmann sobre o tamanho da sala da apresentadora, que gerou vários memes divertidos na internet. Sempre muito extrovertida, Renata Alves ensina a Porchat uma técnica infalível para curar qualquer crise de soluço: beber água de forma invertida. Hilário!

 

E ainda: o cantor Léo Magalhães mostra seus sucessos no palco do talk show.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200