No segundo episódio do Dancing Brasil acontece a primeira eliminação da nova temporada

Domingo, 30 de Julho de 2017

Nesta segunda-feira, dia 31/07, acontece a primeira eliminação da segunda temporada do Dancing Brasil. As notas conquistadas pelas 12 estrelas nas apresentações do programa de estreia, exibido no dia 24/07, serão somadas às da próxima semana. A competição está no começo, mas isso não é desculpa para os jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa serem menos exigentes com os participantes. Afinal, o prêmio em disputa é de R$ 500 mil. Os ensaios estão a todo vapor e, a cada performance, os famosos precisam evoluir em suas coreografias e mostrar superação!

As duplas que receberam as notas mais baixas vão para a zona de risco do reality show e encaram a votação do público, ao vivo.

Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

00

13

 

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200