Sérgio Marone vive o Faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos

Domingo, 30 de Julho de 2017

A partir da última semana, o telespectador acompanha um dos maiores sucessos da teledramaturgia da RecordTV: Os Dez Mandamentos. A trama que é escrita por Viviam de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é exibida diariamente às 18h15. A história do Antigo Testamento conta a saga dos hebreus em alcançar a Terra Prometida, e que tem como maior obstáculo, a libertação do povo das mãos do poderoso Faraó Ramsés.

 

RAMSÉS (Sérgio Marone) - Egípcio

Homem bonito, elegante e sedutor. Filho de Tuya e Seti I, Ramsés é criado para ser o futuro faraó do Egito. Ama Moisés como a um irmão, apesar de suas origens hebreias. Essa grande amizade sofrerá seu primeiro abalo quando eles disputarem o amor da bela Nefertari, companheira de infância dos dois. Quando se tornar Faraó, Ramsés dará vazão a toda sua megalomania, aumentando o sofrimento do povo hebreu. Sua amizade por Moisés se tornará ódio mortal quando ele retornar ao Egito pedindo a libertação dos hebreus em nome de Deus. Ramsés se considera o próprio deus na terra.

 

Classificação indicativa: Programa recomendado para maiores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200