Thaeme & Thiago grava canção emocionante de rapaz que morreu vítima de câncer

Sábado, 29 de Julho de 2017

Quando Iracema e Nathalissa decidiram ir de gravadora em gravadora para mostrar o trabalho musical de Gabriel, que morreu aos 23 anos vítima de um tipo raro de câncer no cérebro, elas não imaginavam que seriam tão bem-sucedidas. Mãe e irmã do rapaz, que compunha e cantava muito bem, as duas prometerem a ele que fariam suas canções serem conhecidas no Brasil inteiro. E foi o que aconteceu quando Thaeme & Thiago ouviu “God’s Lessons”, apaixonou-se pela letra e decidiu gravá-la.

No Hora do Faro deste domingo, 30/07, a dupla faz uma surpresa para Iracema e Nathalissa e mostra o resultado final da composição que tem tudo para ser um grande sucesso. Todos vão às lágrimas, principalmente, ao ver que a equipe de Rodrigo Faro coloca imagens de Gabriel no telão enquanto Thaeme & Thiago interpreta no palco. A comoção é geral!

E outra talentosa cantora terá a chance de mostrar sua vocação no programa: Vânia Vaqueira, uma jovem de 25 anos que vive em uma pequena cidade de Pernambuco. Com o sonho de tornar-se famosa nacionalmente, ela pede ajuda a Rodrigo Faro, mas, antes de se apresentar, a artista precisa cumprir o desafio de imitar Elba Ramalho.

Para julgar a performance de Vânia, Alinne Rosa e Buchecha acompanham tudo do palco e dão dicas valiosas à participante, que se emociona ao relembrar sua história. Professora da escola de seu vilarejo, ela passou a vender doces na rua para se sustentar e, diz, sofreu muito preconceito nessa época.

Convidado pela produção, Buchecha faz um teste para sentir na pele o que Vânia teve de enfrentar. Disfarçado, ele se transforma em um ambulante e vai para uma região de alto padrão em São Paulo. Lá, ele é ignorado pela maioria dos transeuntes e se sente menosprezado. É impactante!

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200