Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, pega “Carona Com Mion”

Quinta, 27 de Julho de 2017

Sempre que pode, o cantor Luciano mostra suas outras facetas na televisão. Nesta sexta-feira, 28/07, vai ser a vez de ele revelar alguns segredinhos do passado no quadro Carona com Mion, no Legendários, cantar suas músicas preferidas e dar muita risada ao lado de Marcos Mion.

 

Sem Zezé Di Camargo, o sertanejo entra no carro com o apresentador e, no caminho até o estúdio da RecordTV, onde o irmão os espera para começar a atração, os dois batem o maior papo. Ele relembra a época em que teve uma banda cover do Menudo, na adolescência, e se diverte ao interpretar também clássicos do grupo RPM, dos rappers da Outkast e da dupla Dablio & Phillipe, formada pelo filho de Luciano.

 

“Eu não tive infância... Só tenho uma foto daquela época. Descobri a minha imagem de criança quando uma fã em um show, lá de Goiânia, me mostrou. Antes disso, não existia uma imagem da minha infância”, relata Luciano durante a conversa.

 

Já no palco da atração, Luciano se junta a Zezé e os dois emocionam a plateia com o hit “Destino”. E comovem ainda mais ao rever momentos especiais em um vídeo do Sete Anos de Legendários antes de Mion anunciar que os artistas irão se enfrentar no Rally das Canções.

 

Nesta disputa, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de canudos ou colocar a cabeça dentro de um tanque d’água. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos.

 

Para o júri de Meu Outro Lado, Zezé e Luciano ganham a companhia da jogadora de vôlei Jaque Carvalho, atualmente no casting do reality show musical Dancing Brasil. Os três precisam avaliar grupos de pessoas “comuns” que se transformam em superestrelas e fazem apresentações para lá de especiais: uma professora que se transforma em Beyoncé, um balconista que tem a mesma voz do pagodeiro Netinho de Paula e uma produtora de eventos que interpreta Ivete Sangalo e “levanta poeira” no programa.

 

Ainda: Marcos Mion e sua equipe surpreendem a dupla sertaneja com uma versão inédita de “É o Amor” tocada por uma orquestra “sanfônica”, composta por dez sanfonas afinadíssimas. 

 

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45, e tem direção de Fernando Soares Pereira.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200