Séries da Record

Segunda, 04 de Agosto de 2014

Segunda-Feira – 04/08

00H30
Heróis Contra o Fogo – 1ª temporada – INÉDITO
Ambição
Apesar do apoio de Severide, Mills enfrenta o ressentimento de seus colegas. Enquanto isso, um candidato a paramédico trabalha alguns turnos com Dawson e Shay, que ajuda uma grávida que está tendo complicações na gestação. A mulher sofre ainda mais por estar sozinha: seu marido está fora da cidade. Dawson e Casey se aproximam, e Casey recebe uma visita surpresa.

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Terça-Feira – 05/08
23H30
Grimm – Contos de Terror – 1ª temporada – HD
E Viveram Felizes Para Sempre
Nick e Hank investigam a morte de uma rica matriarca e a possível ligação com os problemas financeiros de sua enteada. Em outro lugar, Juliette investiga a morte dos pais de Nick em uma tentativa de ajudá-lo a enterrar o passado.

Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos

00H30
Engana-me Se Puder – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Aplicativo Assassino
A antiga paciente de Foster, uma das fundadoras de um aplicativo de redes sociais, procura o Lightman Group quando acha que está sendo pressionada por seu parceiro. Quando ela é morta pouco tempo depois, Lightman investiga as evidências para expor a verdade por trás do assassinato.

Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos

Quarta-Feira – 06/08

00H30
A Nova Super Máquina – 1ª temporada
Retomando Car
Sarah, transtornada pela morte de seu pai, decide que ela precisa sair da cidade. Mike acaba indo atrás dela. Enquanto isso, a KITT acaba sendo desativada, e quando Sarah e Mike voltam têm que resolver esse problema, junto com Zoe e Billy.

Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200