RecordTV Minas inova mais uma vez com a Superterça, no dia 25 de julho

Segunda, 24 de Julho de 2017

 

A RecordTV Minas mostra novamente o espírito empreendedor e inovador, que faz parte da essência da emissora. No próximo dia 25, vai levar ao ar uma grade de programação reformulada, batizada de Superterça. Os telespectadores podem esperar mudanças nos programas jornalísticos da emissora e novidades de entretenimento para toda a família.

O grande destaque é a estreia de Belaventura, às 19h30, novo horário de novelas da RecordTV. A trama medieval, que vai substituir Escrava Isaura, tem a autoria de Gustavo Reiz. Os protagonistas são os atores Rayanne Morais, Dudu Azevedo e Juliana Didone. A história de amor proibido entre um príncipe e uma plebeia, que acontece em um reino de nome Belaventura, teve cenas gravadas em um castelo europeu.

Um sucesso mundial da RecordTV também volta às telas na Superterça. A novela Os Dez Mandamentos será reprisada no horário de 18h15. Os telespectadores vão poder rever grandes momentos da trama bíblica, como a cena que mostra a abertura do Mar Vermelho para o povo hebreu, liderado por Moisés (Guilherme Winter), passar.

As novidades não param por aí. Dois programas jornalísticos da RecordTV Minas, já consagrados no Estado, serão exibidos em novo horário. A partir de 16h45, o Cidade Alerta Minas, apresentado por Hélverte Moreira, entra no ar para trazer informações de serviço e utilidade pública para toda Minas Gerais. O tempo de duração do telejornal passa de 45 minutos para 1h30 minutos.

Em novo horário, o MG Record, apresentado pelo renomado jornalista Carlos Viana, passa a começar às 19h, logo depois de Os Dez Mandamentos. O diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha destaca que as novidades mostram o crescimento da emissora.

“Com muitas novidades na programação, a emissora se destaca cada vez mais no cenário midiático e televisivo brasileiro. Estamos trabalhando para manter e melhorar a qualidade de nossa programação, sempre seguindo a identidade que faz da RecordTV Minas parte da família dos mineiros”, reforça Espanha.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200