Roberta Miranda embala reconciliação de casal no Hora do Faro deste domingo (23)

Sábado, 22 de Julho de 2017

No Hora do Faro deste domingo, 23/07, três dos maiores nomes da música sertaneja de raiz vão ajudar três pessoas a realizarem alguns de seus desejos. Roberta Miranda cantará seus sucessos para embalar uma história de amor que acabou, mas que, se depender da artista e de Rodrigo Faro, pode ter um retorno em breve.

É que no quadro Te Quero de Volta, o eletricista Flávio vai tentar reatar o casamento com Ana Carla, com quem ficou junto por cinco anos. O casal se separou há meses, depois de muitas brigas e desentendimentos causados, principalmente, por problemas financeiros e ciúme. No palco da atração, o apresentador e Roberta Miranda conversam com o rapaz, que afirma estar arrependido e se declara à amada. Será que ela vai aceitar o pedido de desculpa do pai de sua filha?

 

Já no Pronto Pra Fama, os irmãos João Pedro, de 9 anos, e Edivan, de 12, têm a chance de que precisam para ter seu talento reconhecido no Brasil e, até mesmo, no Mundo. Os garotos, conhecidos como “Canarinhos do Maranhão”, cantam nas ruas para auxiliar no sustento da família, que passa por dificuldades em casa.

 

Mas os dois podem deixar o passado para trás, pois vão ganhar uma transformação no visual e terão a oportunidade de mostrar sua música no Hora do Faro. Além disso, João Pedro e Edivan se emocionam ao conhecer a dupla Milionário & Marciano, da qual são fãs. O encontro comove a todos.

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30 e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200