The Love School aborda o tema: “Cura e Prevenção no Relacionamento”

Quinta, 20 de Julho de 2017

O The Love School deste sábado, dia 22/07, aborda o tema: “Cura e Prevenção no Relacionamento”. Renato e Cristiane Cardoso dão o passo a passo para não repetir o mesmo erro em outras relações. Foi o que não aconteceu com o casal Maiara e Ricardo.

Maiara casou muito cedo, mas sem saber o que era um relacionamento de verdade, até que resolveu se separar e foi quando teve a sensação de que estava saindo de um presídio. Seu jeito mandona e a falta de vontade de aguentar a sogra foram os estopins para o divórcio.

Já Ricardo vivia um amor de infância, que, apesar de eles terem objetivos diferentes enquanto estavam casados, o rapaz não conseguia se desprender do sentimento. Após o rompimento, Ricardo ainda procurava a “ex” em outras mulheres.

Mas foi nas palestras do Renato e Cris que eles encontraram ajuda para a cura e prevenção contra os erros no próximo relacionamento. Durante a ida às reuniões, eles acabaram se conhecendo e resolveram encarar esse novo desafio. Será que eles aprenderam?

 

Ainda no programa, no quadro Laboratório, o casal Cladenil e Maria vive uma grande crise no casamento devido a ciúme e insegurança. O que fazer quando isso acontece e um dos motivos maiores é o filho que ele teve com a ex? Os professores adjuntos Cintia e Carlos Cuccato ajudam o casal a superar esse problema.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200