Segunda temporada de Dancing Brasil estreia nesta segunda-feira (24), ao vivo

Sexta, 21 de Julho de 2017

Mais piruetas. Mais sapateado. Mais rodopios. Mais emoção. E, claro, muita dança a partir da próxima segunda-feira, dia 24/07, quando estreia a segunda temporada do Dancing Brasil. Comandado por Xuxa Meneghel, o reality show musical contará com a participação de 12 estrelas que, a cada apresentação, terão de surpreender o júri especializado e também o público de casa, que é quem vai decidir o vencedor da atração. “O ‘Dancing Brasil’ é o programa da alegria, da dança e da superação”, afirma Xuxa.

 

Os participantes da nova temporada do programa são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, o cantor Fernando Pires, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho, o modelo Jesus Luz e a atriz Suzana Alves. Eles disputam o prêmio de R$ 500 mil da atração.

 

Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do Dancing Brasil, o telespectador pode esperar muitas novidades e um corpo de bailarinos renovado. “Desta vez, ele é composto por metade dos que participaram da primeira temporada e por novos nomes”, diz ele, que promete também colocar a apresentadora Xuxa para dançar mais, um diferencial do formato brasileiro em relação aos produzidos em outros países.

 

O diretor do programa, Marcelo Amiky, revela que as estrelas, cientes dos desafios, estão se esforçando muito para apresentar um ótimo resultado no palco do Dancing Brasil.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

00

13

 

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200