RecordTV promove coletiva de Belaventura

Sexta, 21 de Julho de 2017

A RecordTV realizou na tarde de ontem, quarta-feira, 19/07, a coletiva de imprensa para o lançamento da próxima novela da emissora, Belaventura, que estreia nesta terça-feira, dia 25/07, às 19h45.

 

No evento, que aconteceu nos estúdios da RecordTV Rio, os jornalistas e os atores da novela puderam acompanhar cenas do folhetim que se passa na Idade Média  e promete misturar aventura e romance.

 

Na trama, que contará com 150 capítulos, o ator Bernardo Velasco será o protagonista e vive o personagem Enrico, herdeiro da Coroa de Belaventura. Ele gosta da simplicidade, das coisas comuns da vida. Grande admirador da natureza, das artes, das literaturas. Quando encontra com Pietra (Rayanne Morais), não tem dúvidas de que ela será sua esposa.

 

Estiveram presentes na coletiva também nomes como Juliana Knust, Kadu Moliterno, Angelina Muniz, Camila Rodrigues, Adriana Birolli, Larissa Maciel, Eri Johnson, entre outros.

 

O autor de Belaventura, Gustavo Reiz, revelou no que se baseou para escrever a trama: “Existe muito material sobre a Idade Média, principalmente no audiovisual, na arte e na literatura. Essas foram as nossas fontes de inspirações”.

 

Para o diretor Ivan Zettel, a novela tem muitos pontos fortes: “A gente conseguiu de forma impressionante uma qualidade de figurinos, cenografia e um elenco que está maravilhoso”.

 

Foto: Munir Chatack / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200