RecordTV promove novidades na sua programação

Sexta, 21 de Julho de 2017

A RecordTV anunciou ontem, dia 19/07, uma série de novidades de sua programação no segundo semestre de 2017.

 

Em evento realizado no Rio de Janeiro, a emissora, com a presença de Xuxa Meneghel, promoveu a estreia da segunda temporada do Dancing Brasil, que será exibida a partir da próxima segunda-feira, dia 24/07, às 22h30, ao vivo. Além da apresentadora, as estrelas que vão participar do reality show musical também estiveram por lá.

 

E, falando em reality show, Marcelo Silva, vice-presidente artístico da RecordTV, adiantou algumas novidades de A Fazenda, que voltará ao ar na emissora em setembro. Além de ser exibido em uma nova sede, totalmente reformulada, o programa vai contar com participantes que já tiveram a chance de ganhar uma atração deste gênero na própria RecordTV e também em outras emissoras.

 

O elenco de Belaventura, que conta com nomes como Rayanne Morais, Bernardo Velasco, Juliana Knust, Kadu Moliterno e Angelina Muniz, pôde acompanhar várias cenas da novela, que estreia na próxima terça-feira, dia 25/07, às 19h45. Uma trama que vai misturar aventura e romance. Anderson Souza, diretor de teledramaturgia da RecordTV, o autor, Gustavo Reiz, e o diretor, Ivan Zettel, falaram sobre o folhetim, que substituirá A Escrava Isaura na programação.

 

O evento também mostrou o conceito da novela bíblica Apocalipse, escrita por Vivian de Oliveira e que será dirigida por Edson Spinello. A trama, que entrará no lugar de O Rico e Lázaro, tem previsão de estreia para novembro e vai narrar, em cerca de 170 capítulos, uma das passagens mais intrigantes e fantásticas da Bíblia.

 

A RecordTV também anunciou a estreia da volta dos sucessos Os Dez Mandamentos e Bicho do Mato. A primeira será exibida a partir de terça-feira, dia 25/07, às 18h15, e a segunda vai substituir Vidas em Jogo em agosto.

 

Outra novidade na programação, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, na Bahia, são as estreias, na terça-feira, dia 25/07, dos telejornais locais SP Record, RJ Record e BA Record, respectivamente.

 

Foto: Munir Chatack/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200