Mendigata comenta vazamento de nudes em conversa com Fábio Porchat

Terça, 18 de Julho de 2017

Fernanda Lacerda, mais conhecida como a personagem Mendigata, é uma das convidadas do Programa do Porchat desta terça-feira, dia 18/07. Em conversa com Fábio Porchat, ela fala sobre o vazamento de vídeo íntimo, que quase acabou com a carreira dela e que a deixou bem nervosa com toda a situação, ocorrido em julho de 2016. Além disso, a modelo ensina ao apresentador alguns movimentos de pilates, fala sobre as reportagens esquisitas que já teve de fazer para o programa “Pânico” e ainda revela a sua paixão pelo UFC.

E, falando no esporte de lutas, o outro convidado da noite é o árbitro do UFC Mario Yamakazi, que conta a Porchat algumas situações com as quais teve de lidar no octógono, como a contusão de atletas e decisões polêmicas por encerrar uma disputa, por exemplo.

 

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na RecordTV, à 0h15, com direção de Diego Pignataro e produção da Eyeworks.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Foto: Antonio Chahestian/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200