Gugu promove reencontro emocionante entre integrantes da banda Rouge

Terça, 18 de Julho de 2017

Sucesso no começo dos anos 2000, a banda Rouge tomou de assalto as rádios de todo o país com a música “Ragatanga”. Quinze anos depois do surgimento do grupo, o programa Gugu aproveita o nascimento de Antonella, filha da cantora Li Martins, para reunir as integrantes da segunda formação do conjunto, que era formado por Fantine, Aline, Karin e, claro, Li, na capital paulista. Como será que elas vão reagir?

Fantine, que atualmente vive na Holanda e agora assina Atma Mutriba, conta, por exemplo, o que a levou a abandonar a carreira artística no Brasil. “Eu decidi ser mamãe, e o anonimato foi o mais importante”, afirma. Já Aline Wirley, que mora no Rio de Janeiro, também saiu dos holofotes: “Eu me casei com o Igor (Rickli, ator da novela ‘O Rico e Lázaro’), conheci ele no musical ‘Hair’, me apaixonei completamente, casamos. Hoje, eu tenho um filho que se chama Antônio, de 2 anos e meio”.

Mãe de primeira viagem, Li Martins, que também participou da oitava edição do reality show “A Fazenda”, faz um balanço do sucesso estrondoso que o Rouge fez. “Tinha um lado muito bom, mas a fama tem também um outro lado que a pessoas não conhecem, que é muito difícil, um preço alto que a gente paga. Às vezes, eu queria ser eu mesma, sair descabelada nas ruas, poder ir de chinelo na padaria... Eu sentia muita falta disso”, conta a cantora, que ainda revela detalhes da gestação. “Engordei bastante. Até o quinto, sexto mês, engordei bem pouco, mas, do sexto mês para frente, veio a vontade de comer doce, os desejos e tudo mais... Acho que foram uns 25 kg (que engordei)”.

Karin Hils participa da reportagem por meio de uma mensagem que levou as ex-companheiras às lágrimas. Está emocionante!

 

O programa Gugu também estreia o quadro Segredos do Luxo, no qual revela alguns tratamentos de beleza que chegam a custar R$ 50 mil. Quais são os segredos de celebridades como Sabrina Sato e Anitta? Quais as clínicas de estética preferidas das estrelas do país? A atração também mostra como funciona uma máquina capaz de eliminar até 1,5 kg por sessão.

 

“Gugu” é exibido às quartas-feiras, logo após o Jornal da Record, com direção geral de Virgílio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200