R7

Buscar no R7

Sandy e Tiago Iorc cantam, ao vivo, no palco do penúltimo Dancing Brasil desta temporada

Sábado, 17 de Junho de 2017

O Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 19/06, recebe dois convidados especiais: Sandy e Tiago Iorc cantam, ao vivo, no palco da atração. As estrelas que continuam na competição: Jade Barbosa, Leo Miggiorin e Maytê Piragibe, acompanhadas de seus respectivos bailarinos, dançam embaladas pelas músicas dos cantores. Cada dupla fará duas apresentações que serão avaliadas pelos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

 

Nesta reta final do programa, a disputa está cada vez mais acirrada. Agora é tudo ou nada! Momento de superação e adrenalina. Quem levará para casa o prêmio de R$ 500 mil? A grande final acontece na segunda-feira, dia 26/06.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Sobre o programa

O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, que já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da temporada. A grande novidade é que ela será a única apresentadora deste formato ao redor do mundo que também dançará no programa. Dancing Brasil, com 13 episódios, é exibido nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone é o repórter do programa e responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos.

O grande desafio deste formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Um cenário grandioso de quase mil m² se transforma em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e baseado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas acompanha de perto as performances dos participantes. Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.

0123

3

4

5

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200