RecordTV Minas apoia show da rainha dos baixinhos em Belo Horizonte

Segunda, 22 de Maio de 2017

Mantendo o seu compromisso em levar conteúdo de qualidade, cultura e entretenimento para os mineiros, a RecordTV Minas vai apoiar o show XuChá, da eterna rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel e que será realizada no próximo dia 27, em Belo Horizonte.

O XuChá é uma referência à tradicional festa Chá da Alice, nacionalmente famosa, e está passando por várias cidades do Brasil, misturando os clássicos que eternizaram a cantora com o clima da festa. O show é voltado para os ex-baixinhos e as novas gerações que se encantam por suas músicas e coreografias com as paquitas.

Atualmente, a apresentadora é uma das estrelas do casting da RecordTV e comanda o semanal “Dancing Brasil”, reality show de dança com famosos que é sucesso no mundo inteiro e inédito no Brasil.

Para o diretor Comercial e Marketing da emissora, Wagner Espanha, ajudar a colocar Belo Horizonte na rota desse nostálgico e histórico show mostra que o trabalho da RecordTV Minas vai além das telas. “Todos os dias nossa equipe de profissionais vai às ruas buscar o melhor conteúdo dos mineiros e para os mineiros. Nada mais natural do que apoiarmos um evento com uma artista tão querida nesse estado".

O show será no Km de Vantagens Hall, e a RecordTV Minas vai marcar presença com sua logo e um curta, que irá alertar ao público sobre a transição do sinal analógico para o digital, que acontecerá este ano, e os procedimentos necessários para continuar recebendo o sinal da emissora corretamente.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200