Zezé Di Camargo & Luciano se emocionam com homenagem no palco

Quinta, 24 de Julho de 2014

“É a realização de um sonho”. Assim Sabrina Sato define a participação especial da dupla Zezé Di Camargo & Luciano no Programa da Sabrina deste sábado (26/07). Feliz com a presença de seus ídolos no palco da atração, a apresentadora prepara uma bela homenagem para os dois, no Balão da Sabrina. No quadro, os irmãos fazem uma viagem ao passado e relembram sua trajetória ao longo desses mais de 20 anos de carreira. Ao final do passeio, Zezé e Luciano são surpreendidos pela presença de uma das pessoas que mais amam na vida: a mãe deles, dona Helena. Haja coração!

Além disso, eles brincam no Jogo da Mentira e se divertem com as “pegadinhas” que fazem um com o outro no desafio. Eles sentam frente a frente, mas só conseguem ver o rosto do adversário. A cada rodada, um deles escolhe uma caixa, mostra o conteúdo para a plateia e, sem que o outro consiga ver, tem de dizer qual objeto encontrou ou contar uma mentirinha básica, porém, de maneira convincente. O rival, então, tem que decidir se o que ouviu é verdade ou não: vence quem acertar mais.

E direto de Las Vegas, Jalles França, o Michael Jackson brasileiro, toma conta do estúdio com sua performance idêntica à do saudoso Rei do Pop. Fã da dupla sertaneja, o artista mostra seu trabalho e encanta Zezé e Luciano. A atração ainda promove o reencontro de Jalles com a mãe e a irmã, que ele não vê há 16 anos.

No Sabrina Esteve Aqui desta semana, a japa visita o Caldinho de Mocotó da Selma, na Comunidade da Paz, em São Paulo. Batalhadora e quituteira de mão cheia, essa mulher guerreira conta sua impressionante história e ganha um comercial de TV estrelado pela apresentadora para tornar seu comércio mais famoso.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Foto: Antonio Chahestian/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200