Vídeos do Programa do Porchat são campeões de audiência

Quarta, 03 de Maio de 2017

 

O Programa do Porchat é sucesso também na internet. As entrevistas da atração são publicadas no canal do programa no YouTube, que faz parte do ACLR, a aceleradora de talentos da RecordTV. Ao todo, são mais de 1.200 vídeos que, juntos, já somam mais de 113 milhões de visualizações, número alcançado apenas oito meses após a estreia. Com essa marca, tornou-se a produção mais assistida da ACLR.

O vídeo com as duas entrevistas que marcaram a estreia do Programa do Porchat na televisão, um encontro com Sasha, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e com o cantor Wesley Safadão, é o campeão de views, com mais de 5,6 milhões. Na sequência estão os bate-papos com o youtuber Whindersson Nunes (3,4 milhões), o deputado Tiririca (2,4 milhões), a cantora Anitta (2,3 milhões) e a dupla sertaneja Simone & Simaria (1,9 milhão).

 

Além do Programa do Porchat, outras atrações da Record TV atraem milhares de espectadores no YouTube. Os vídeos de Hora do Faro já têm mais de 48 milhões de visualizações, enquanto o canal da apresentadora Xuxa acumula 36 milhões. O Legendários tem 32 milhões de views.

 

O ACLR tem 85 canais, reunindo, além dos programas da RecordTV, estrelas do elenco da emissora e canais de diferentes áreas como o Idiotas S.A., de esquetes de humor, o Full Power, para aficionados por carros e corridas, e Não Seja Burro!, da atriz e humorista Marcela Tavares, famosa por suas aulas de português.

 

Um dos destaques nesta última categoria é o canal de Marcos Mion, com 431 mil inscritos e 5 milhões de visualizações. E na semana passada, a apresentadora Ticiane Pinheiro fez sua estreia na ACLR.

 

"Em muito pouco tempo de atuação, a ACLR mostra-se uma excelente janela para conteúdos originais tanto para nosso elenco quanto para produtores associados, reforçando ainda mais a vocação plural e multiplataforma do Grupo Record", diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200