Zé Felipe faz homenagem para o pai, Leonardo, em gravação de DVD, e emociona o cantor

Sábado, 29 de Abril de 2017

Dois paizões serão homenageados no Hora do Faro deste domingo, 30/05. Um deles é o cantor Leonardo, que vai se emocionar com uma linda surpresa feita pelo filho Zé Felipe. O jovem galã arranca lágrimas do sertanejo durante a gravação de seu primeiro DVD, em um estúdio de São Paulo, ao apresentar uma canção inédita escrita para o pai chamada “Na Mesma Estrada”. A letra da música relembra os passos trilhados por Leonardo e os compara com sua trajetória.

Rodrigo Faro, que sabe de tudo e vê de perto toda a ação, também se comove e aproveita para bater um papo com Leonardo e Zé Felipe nos bastidores. Além de uma conversa carregada de revelações, sinceridade e momentos de muita alegria, o apresentador faz um divertido game com o rapaz.

 

Embora acredite estar no local apenas para armar a homenagem de Zé para Léo, Faro acaba caindo em uma pegadinha também. É que sua filha Maria o acompanha na gravação com o pretexto de que quer apenas conhecer o ídolo, pois é fã do cantor adolescente. Porém, ela surpreende o pai com um vídeo feito por ela com várias declarações de amor. Rodrigo Faro cai no choro e é amparado pela mulher, Vera Viel. A emoção é geral.

 

Tem ainda a história de Anna Letícya, uma linda menina de sete anos, que, com a ajuda da mãe, Ligia, está em busca de seu maior sonho: seguir a carreira de modelo. Para isso, ela tem participado de concursos de beleza e vencido muitas das disputas em Fortaleza e em outras regiões do Ceará.

 

Mas, para conquistar mais um objetivo, o de concorrer no Mini Miss Brasil Fashionista, em São Paulo, a garota terá de arrecadar uma quantia em dinheiro. No palco da atração, Rodrigo Faro tenta dar a ajuda de que a garota precisa para realizar mais esse desejo. Para isso, no entanto, ela vai ter de passar por uma prova preparada pela produção. Será que ela vai conseguir?

 

Hora do Faro vai ao ar das 15h30 às 19h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Divulgação/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200