The Love School aborda o tema “Viciado em Xaveco”

Sexta, 28 de Abril de 2017

No próximo programa The Love School, que vai ao ar sábado, dia 29/04, Renato e Cristiane Cardoso discutem o tema: Viciado em Xaveco.    

Eles recebem o casal de namorados Bruno e Jéssica. Na época de solteirice, Bruno era o Rei do Xaveco e, para cada situação (balada, redes sociais, ruas) e tipo de mulher, tinha uma estratégia. A ideia era xavecar, fazer a pessoa se apaixonar e depois partia para uma próxima. Mas um dia a sua ficha caiu e Bruno buscou ajuda nas palestras de Renato e Cristiane.

 

Já a Jéssica, que havia terminado um namoro longo, resolveu se aventurar nas baladas pensando que dessa maneira iria recuperar o tempo perdido e se divertir. Mas, não foi bem isto o que aconteceu. A história deste casal vai ser contada neste programa.

 

E com a participação dos professores adjuntos Carlos e Cintia Cuccato, Renato e Cris comentam as notícias do momento no quadro “Love School News”.

 

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Foto: Edu Moraes / RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200