Hora do Faro recebe Naldo e Roberta Miranda

Sábado, 19 de Julho de 2014

Tem gente que veio no mundo para fazer o bem. E a missão de Rodrigo Faro e sua equipe, a partir deste domingo (20/07), é encontrar essas pessoas por aí e dar uma forcinha em seus projetos de vida no novo quadro O Que Você Ganha Com Isso. Nessa estreia na Hora do Faro, o público vai conhecer a história da Priscila Oliveira da Costa, de 34 anos, ou melhor: Fada Blue. Ela é técnica em enfermagem e estuda turismo, mas, hoje, o que faz sua vida ter sentido é sua ONG e a personagem que interpreta para tentar dar um pouco de alegria para crianças doentes. Como ela faz isso? Realizando alguns de seus sonhos.

Acontece que Priscila está com o aluguel atrasado, deve R$ 1.500 em conta de telefone, tem de dar pensão para a filha – que mora com o pai no interior... Ou seja, a situação é crítica. Para dar uma injeção de ânimo nela e não deixá-la desistir desse projeto, a produção do programa vai fazer uma surpresa pra lá de emocionante!

A atração também conta com um jogo bem divertido. No palco, Roberta Miranda e Naldo participam do quadro Do Lado de Lá: os artistas ficam no centro do palco, mas separados por uma “tapadeira”. Para dificultar, eles têm as vozes alteradas e, contando apenas com algumas dicas que Faro dará sobre cada um dos cantores, eles terão de adivinhar quem está do lado oposto. É claro que o apresentador ainda vai pedir para que eles cantem seus sucessos na Hora do Faro.

E ainda: mais uma casal tenta a reconciliação no Te Quero de Volta e a plateia vem toda fantasiada para o Topa Um Acordo.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Foto: Antônio Chahestian/Rede Record

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200