Programa da Sabrina vai ao Rio e tem participação de José Aldo

Sexta, 18 de Julho de 2014

Se tem uma coisa da qual Sabrina Sato se orgulha é da rede de amigos que ela construiu ao longo da vida. E é com a ajuda deles que a apresentadora estreará Q.I. da Sabrina, neste sábado (19/07), no Programa da Sabrina. A ideia do quadro é que ela conheça pessoalmente um projeto social ou um espaço público que tenha um significado importante para aquela comunidade.

A partir daí, a japa vai identificar quais são os principais problemas do local e tentará, então, por meio de suas amizades, conseguir melhorias para o tal projeto, ou a presença de famosos para palestras, ou uma doação. No primeiro episódio, ela visita a UPP Fight, um projeto da comunidade do Andaraí, no Rio. Lá, crianças e adolescentes podem aprender as técnicas do MMA e ficar longe dos perigos da rua. Acontece que tem faltado muito material para as aulas e, por isso, Sabrina pediu ajuda a uma marca de material esportivo e conseguiu R$ 30 mil em equipamentos.

E ela ainda recebeu uma visita especial: um dos maiores nomes do MMA, José Aldo, conta aos jovens sua experiência no mundo das lutas e os estimula a não desistir de seus sonhos. Enquanto isso, Sabrina aproveita para fazer uma aula na escolinha e lutar com a garotada.

Em sua passagem pelo Rio, a apresentadora aproveita para visitar Belo e Gracyanne em sua casa. No encontro, Gracy revela que tem sido “trocada” pelo marido. Quem será que está causando esse “climão” no relacionamento deles?

Para descontrair, Thiaguinho canta seus sucessos no palco do programa. Com ele, vêm seus pais, que nunca participaram de um programa de TV. O artista também participará do Balão da Sabrina, em que faz uma viagem emocionante por sua história e lugares que frequentou.

Outra estreia deste sábado é Aula de Desenho do Totoro, uma quadro divertido que conta com a participação de duas crianças. O desafio de Sabrina e Thiaguinho é tentar adivinhar o que essa turminha vai desenhar no quadro branco. A tarefa não é das mais fáceis...

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Foto: Divulgação/Rede Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200