Sabrina Sato entrevista famosos ao vivo na Sapucaí para o seu canal no YouTube

Sexta, 24 de Fevereiro de 2017

O canal da Sabrina Sato no YouTube está com tudo! Neste Carnaval, a apresentadora fará entrevistas ao vivo com famosos, direto do Camarote N1, no Rio de Janeiro, o principal reduto de celebridades da Sapucaí – o antigo Camarote Brahma. A ação acontecerá domingo (26) e segunda-feira (27), dia em que desfilam as escolas de samba do grupo especial.

Musa do Camarote N1, Sabrina irá repetir a experiência vivida por Hebe Camargo, em 2011. Em um estúdio de vidro montado no espaço, entre um desfile e outro, a beldade vai abordar as personalidades nacionais e internacionais que estiverem curtindo a folia.

O canal da Sabrina no YouTube faz parte da ACLR, aceleradora multiplataforma de talentos da RecordTV.

 

Sobre o ACLR

ACLR é a network de conteúdo em vídeo para plataformas digitais que faz parte do Grupo RecordTV. Entre os canais da network está também o da apresentadora Xuxa Meneghel, do apresentador Marcos Mion e da empresária Fabi Justus, além de todos os canais do Portal R7 e dos programas da RecordTV, como o Hora do Faro e o Programa do Porchat.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200