Canal Amar – Maternidade e Amor, de Mariana Kupfer, é novidade no ACLR

Quarta, 08 de Fevereiro de 2017

O canal Amar - Maternidade e Amor já é referência em maternidade no YouTube desde 2015. Agora, sua criadora e apresentadora, Mariana Kupfer, traz seu programa para o ACLR, network de conteúdo digital em vídeo da Record TV.

A produção é dividida em temporadas. Em março, estreia a quarta, com algumas inovações no formato. Além dos bate-papos semanais com mães e pais famosos, maior sucesso do projeto, entram também entrevistas e histórias de pessoas anônimas, prontas para esclarecer e desmistificar assuntos muitas vezes vistos como delicados no universo familiar.

Serão abordados temas como adoção, dificuldades de aprendizado, desfralde, bullying, problemas relacionados a sono e até alimentação infantil. Dicas para o dia a dia da família também estarão presentes nos novos vídeos: como montar um enxoval, fazer uma festa infantil, dentre outros tutoriais ganham cena na programação de “Amar”.

Nas primeiras três temporadas do projeto, já disponíveis em on demand, foram entrevistadas por Mariana Kupfer personalidades como Ticiane Pinheiro, Adriane Galisteu, Vera Viel, Isabella Fiorentino, Rosana Jatobá e o casal Cesar Filho e Elaine Mickely.

 

Sobre o ACLR

ACLR é a network de conteúdo em vídeo para plataformas digitais que faz parte do Grupo Record. Entre os canais da network está também o das apresentadoras Xuxa Meneghel, Sabrina Sato, da empresária Fabi Justus, além de todos os canais do Portal R7 e dos programas da Rede Record, como Legendários e Programa do Porchat.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200