RecordTV entra na folia e mobiliza blocos e foliões de BH

Quarta, 08 de Fevereiro de 2017

O carnaval de Belo Horizonte caiu no gosto popular e já é considerado um dos mais concorridos de Minas Gerais e do Brasil. Segundo a Belotur, já estão previstos mais de 320 desfiles para o carnaval 2017, que incluem blocos infantis, os que prestigiam a periferia e, até mesmo, os que não deixam o bom e velho rock’n roll de fora. Afinal, o carnaval de Belo Horizonte é a festa da inclusão onde todos participam, sem barreiras.

Para valorizar o carnaval belorizontino e os organizadores que se mobilizam durante todo o ano para fazer uma festa bonita, a RecordTV Minas vai realizar a ação “Meu Carnaval do Coração”. Os foliões podem se cadastrar no site da emissora, a partir de 03 de fevereiro, e escrever uma mensagem para o bloco que faz o seu coração pulsar mais forte.

Os três blocos que receberem as mensagens mais inspiradoras serão homenageados pela RecordTV Minas. No início de março, eles participarão do programa Balanço Geral e ganharão um troféu simbólico, produzido pela Cristais Cá d’Oro, tradicional empresa de Poços de Caldas, que é referência nacional na produção de peças em vidro artístico. Além disso, eles ainda irão receber as mensagens impressas entregues pelos próprios autores.

O carnaval da cidade sofreu uma severa transformação nos últimos anos, um crescimento extraordinário, que é fruto de muito trabalho dos organizadores. Hoje, temos um carnaval concorrido, inclusivo e familiar, que tem a verdadeira essência de festa popular. Por isso, nada mais justo do que promover uma interação entre foliões, blocos e a RecordTV Minas”, afirma o diretor comercial e de marketing da RecordTV, Wagner Espanha.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200