Pão com manteiga, arroz com feijão!

Domingo, 06 de Julho de 2014

Pão com manteiga, arroz com feijão, presunto e queijo... Quais são as duplas campeãs da alimentação? Quais são inseparáveis na mesa do brasileiro? Quais os benefícios de cada alimento? E o que a combinação dessas duplas garante para a nossa saúde?

Banana com aveia: será que alimenta de verdade, enquanto ajuda na balança? Você vai conhecer a história da garota que emagreceu 60 quilos, e com saúde! Os doces que ela tanto gostava foram trocados pela banana com aveia. Deu muito certo e você vai saber qual a explicação.

Em vez do arroz com feijão, a dupla mais famosa do norte do Brasil é o Açaí com peixe. E tem nutricionista que garante: é a dieta mais saudável do planeta! Por que será? Você vai conhecer a família de 11 filhos e cinco netos que não ficam um dia sem essa dupla no prato. O resultado é que pai e mãe nunca ficaram doentes!

E ainda: abóbora com carne seca, goiabada com queijo... E quais são as duplas explosivas da nossa alimentação, as que não dão certo de jeito nenhum e que ainda fazem mal à saúde? Veja nesta quarta-feira, no Câmera Record, logo depois de Milagres de Jesus.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200