Vitória

Segunda, 07 de Julho de 2014

CAPÍTULO 026 – Segunda-feira (07/07)

Artur confessa à polícia que mandou atear fogo na propriedade Altacyr Ferreira, mas nega a participação nos atentados a Jorge e Marco Antônio. Gregório recebe alta do hospital e não aceita o pedido de Bernardo para substituir Luciene por Felipe no Grande Prêmio. Nelito manda Luciene escolher entre ficar com o namorado ou correr a importante corrida. Artur deixa a delegacia e Sabrina insiste em culpá-lo. Ramiro fica bravo com a atitude da filha. Luciene tenta acalmar Nelito, mas o cavalariço se mostra irredutível em relação à atitude da namorada em boicotar Diana e Felipe. Priscila convence sua mãe a substituir Yone por Paulão na direção da escola Priscila Schiller. Yone conta para Dante sobre os maus tratos que as crianças foram submetidas no acampamento de férias. Bruno presenteia Anastácia com um chapéu de chef de cozinha e os dois quase se beijam. Artur vai visitar Jorge no hospital e revela ter confessado à polícia a autoria do incêndio que destruiu as cocheiras do haras dos Ferreiras. Após receber alta do hospital, Gregório retorna à sua casa. Os dois capangas enviados por Iago observam Priscila e Paulão enquanto o casal lancha em um quiosque. Os capangas seguem o carro de Priscila e o casal percebe que está sendo perseguido. Eles trocam tiros na estrada. Priscila e Paulão acabam levando a melhor e conseguem matar os capangas. Artur chega à propriedade dos Ferreira e surpreende a todos comunicando que decidiu manter Diana e Felipe no Grande Prêmio. Renata, Ziggy e Ricardinho aproveitam o sossego proveniente da ausência de Jorge e conversam calmamente no Haras Arminho. Mesmo querendo participar da corrida, Diana não concorda com a decisão de Artur e pede para o rapaz deixar sua família em paz. Caíque conta para sua filha que pretende investir em ações. Rebeca não se mostra muito confiante no sucesso do pai. Matilde sugere a contratação de uma diarista, mas Tadeu fica nervoso e desconversa. Na casa de Manel e Zuzu, Edu parece cabisbaixo e não interage com a família. Zuzu revela que vai passar a trabalhar fora e Manel não gosta da notícia. Renata tenta fazer Edu falar o que está deixando-o triste, mas ele prefere não revelar. Manel conversa com Zuzu e pede para a esposa desistir da ideia de trabalhar fora, mas ela se mostra decidida a assumir uma Casa de Chá. Mossoró troca carícias com Beatriz e decide passar a noite na casa de Jorge. Felipe fica arrasado por ter sido vetado do Grande Prêmio e se isola no quarto. Luciene dorme no sofá após brigar com Nelito. Ricardinho a consola, mas ela não revela o verdadeiro motivo que está deixando-a triste. Edu tem um pesadelo e é amparado por Renata. Iago aparece disfarçado na propriedade dos Ferreiras. Felipe recebe um telefonema anônimo durante a noite e sai rapidamente ao encontro da pessoa misteriosa. Bernardo fica intrigado com a atitude do filho. Felipe chega à pista de treinamento do Haras A. Ferreira e é assassinado por Iago com uma flechada no peito.

CAPÍTULO 027 – Terça-feira (08/07)

Zé Ferrador vai até a casa de Bernardo, mas não o encontra e avisa a Rafael que Felipe está morto. Depois de pensar melhor na proposta de Gregório, Luciene volta atrás e conta para Edu que não vai mais matar Vitória. Com medo de perder o emprego, Edu pede que Luciene não diga que ele também sabia da proposta. Triste pelo fim do namoro com Luciene, Nelito é provocado por Ricardinho e parte para cima dele. Bernardo fica em choque ao saber que Felipe foi assassinado. Ao saber que Felipe morreu, Luciene desmaia e é amparada por Nelito. Insistindo em não acreditar, Bernardo resolve ir até a pista de treinamento ver o corpo. Na cena do crime com Ramiro, Sabrina diz acreditar que Artur esteja envolvido na morte de Felipe. Bernardo vê Felipe morto e explode de dor. Descontrolado, Edu acusa Gregório de ter matado Felipe. Artur ouve a conversa e quer saber o que está acontecendo. Gregório afirma que não é o autor do crime. Artur fica chocado ao ouvir Edu dizer que Gregório mandou matar Vitória. Revoltado, Artur diz que Gregório é capaz de fazer tudo para salvar o haras. Irritado, Gregório exige que o deixem sozinho. Paulo Henrique, Tadeu e Caíque ficam desesperados quando descobrem que perderam todo o dinheiro que investiram em ações. Com a ajuda de Vinicius, Matilde grava um depoimento com o porteiro do prédio para seu blog na internet. Desconfiando de que Laíza colocou homens para segui-la, Priscila promete se vingar e destruí-la aos poucos. Alex diz que se Paulo Henrique, Tadeu e Caíque comprarem um cavalo de corrida ficarão ricos. Diana e Mossoró consolam Bernardo. Renata descobre que Edu sabia da proposta de Gregório para Luciene e não contou para ninguém. Cicinho não concorda com os conselhos dados por Ednaldo. Sentindo-se culpado pela morte de Felipe, Edu chega em casa bêbado e pede que Gabi o perdoe pelos erros que cometeu. Sem entender, Gabi fica preocupada e quer saber o que está acontecendo com Edu. Arrasada, Renata chama Edu de covarde e critica a postura dele como pai. Artur diz a Bernardo que Gregório é o assassino de Felipe.

CAPÍTULO 028 – Quarta-feira (09/07)

Artur tenta convencer a todos no Haras A. Ferreira de que foi Gregório quem matou Felipe, mas ninguém acredita nele e Diana lhe acerta um tapa na cara. Sabrina questiona o pai por ele não ter avisado sobre o boneco de índio que foi encontrado junto ao corpo de Marco Antônio e insinua que ele é corrupto. Ramiro dá voz de prisão à Sabrina. William tenta acalmar Sabrina na cela da delegacia. Doutor Fernando liga para Artur e relata que Clarice está fazendo greve de fome na instituição psiquiátrica. O médico pede para que Artur continue o tratamento da mãe no Brasil. Na casa de Zuzu e Manel, Gabi fica preocupada com a discussão que os pais tiveram. Renata se lembra de quando Edu pediu sua mão em casamento. Tadeu, Caíque e Paulo Henrique chegam ao um consenso e decidem investir no cavalo que Alex sugeriu. Rebeca e Vinícius planejam investigar a empresa onde os pais supostamente trabalham. Virgulino ajuda Bruno a escrever uma carta de amor para Anastácia. Ricardinho oferece dinheiro para Cicinho ajudar o pai a no tratamento das dores, mas o menino recusa com medo de Ednaldo não gostar. Yone e Dante ficam arrasados com a decisão de Priscila de colocar Paulão para administrar as contas da escola Priscila Schiller. Paulão confabula com a namorada alguma forma de descobrir o ponto fraco de Dante, e, então, chantageá-lo. Cicinho chega em casa após um dia de trabalho e se depara com Ednaldo desmaiado. O menino sai desesperado à procura de ajuda e encontra Zuzu. Ednaldo é amparado e Manel chama um médico para examinar as dores dele. Luciene conta para Diana que Gregório pediu a ela para matar Vitória, mas Diana não acredita e expulsa Luciene da sala da propriedade dos Ferreiras. Ramiro fica arrasado por ter prendido Sabrina e tenta soltar a filha, mas eles discutem e Ramiro decide deixar a delegada passar a noite presa. Ziggy sugere à Luciene que ela denuncie Gregório à polícia. Rafael consola Diana pela morte de Felipe e Artur sente ciúmes. Edu acorda depois da bebedeira e se depara com suas malas feitas por Renata. Luciene vai até a delegacia e acusa Gregório de ter matado Felipe.

CAPÍTULO 029 – Quinta-feira (10/07)

Ramiro aceita ouvir um depoimento oficial de Luciene. Decepcionada com Edu, Renata diz que não confia mais nele e decide se separar. Acompanhada por Ziggy, Luciene declara a Ramiro que Gregório matou Felipe. William pergunta a Luciene se mais alguém escutou a conversa entre ela e Gregório. Luciene nega. Sabrina acha que Ziggy foi à delegacia com Luciene a mando de Artur, para incriminar Gregório. Ramiro avisa que vai investigar o envolvimento de Artur e Gregório na morte de Felipe. Triste, Renata confessa a Zuzu que cansou de perdoar as atitudes erradas de Edu. Arrasado, Edu se despede de Manel. Gabi fica surpresa ao ver Edu com uma mala e pede pra ele não ir embora. Edu diz para Quim cuidar de Gabi enquanto ele estiver fora e sai da casa de Zuzu. Insatisfeita, Priscila cobra de Guilherme mais informações sobre as rotinas do bar de Laíza. Laíza acerta os últimos detalhes para a inauguração do bar. Temendo a reação de Tadeu, Matilde pensa em falar do projeto de seu blog, mas logo desiste. Empolgada com o casamento, Rosa não aceita a ideia de Paulo Henrique adiar a data. Após deixar uma carta no quarto de Anastácia, Bruno conta a Virgulino que está ansioso para saber a reação dela. Sem imaginar que é para ela, Anastácia encontra a carta e deixa no quarto de Rosa. Com dores por causa do trabalho pesado, Ednaldo recebe os cuidados de Cicinho. Bernardo diz a Gregório que o desejo de Felipe era ser cremado. Sofrendo com a perda de Felipe, Rafael chora e é consolado por Diana. Bernardo não acredita na acusação de Edu sobre Gregório e o demite do haras. Renata diz a Gabi que Edu errou ao esconder a verdade dela e por isso saiu de casa. Gabi teme ficar distante de Edu e insiste em não aceitar a separação dos pais. Com a ajuda financeira de Laíza, Paulo Henrique, Tadeu e Caíque fecham a compra de um cavalo de corrida. Achando que Bruno está interessado nela, Rosa mostra a carta que encontrou para Dante, que fica surpreso. Esperando uma resposta, Bruno fica chateado ao ver que Anastácia não comentou nada e pensa que ela ignorou a carta escrita por ele. Ednaldo é convencido por Anastácia a deixar Cicinho voltar para a escola de Priscila. Ansioso para voltar ao haras, Jorge deixa o hospital com Beatriz. Diana, Bernardo, Gregório e Rafael vão para o velório de Felipe. Emocionado, Bernardo agradece a presença de todos na despedida de Felipe. Montando a Vitória, Diana lança as cinzas de Felipe pela pista do haras e deixa Bernardo comovido. Tenso, Javier avisa Artur que Clarice foi sequestrada, deixando ele em choque.

CAPÍTULO 030 – Sexta-feira (11/07)

Na cerimônia de despedia a Felipe, Gregório diz que vai procurar Clarice para recuperar a parte dela no haras Altacyr Ferreira. Artur desconfia de que Javier e doutor Fernando estejam envolvidos no sumiço de Clarice. Javier tenta se defender e relembra o momento em que Pedro Um e Pedro Dois, disfarçados, sequestram Clarice. O braço direito de Artur persegue os homens, mas não consegue alcançá-los. Artur fica irritado com a notícia dada por Javier e desconfia de que Gregório tenha planejado o sequestro de sua mãe. Rafael consola Diana pela perda do amigo Felipe. Mossoró conversa com Beatriz e diz que não aguenta mais namorar escondido. O rapaz a convida para morar com ele, mas Beatriz se nega. Jorge tenta assediar Renata. Artur procura por Gregório na propriedade dos Ferreiras e não o encontra. Rafael convida Diana para viajar e distrair a cabeça. Edu vai até a casa de Bernardo tentar convencê-lo de que Gregório é o verdadeiro culpado pela morte de Felipe, mas o treinador não acredita e se aborrece com Edu. Quim encontra com Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara no bar Dois a Dois e revela que enganou Edu com a história da faculdade. Priscila convida o rapaz para trabalhar na escola Priscila Schiller. Dante diz que vai recriminar Bruno por ter enviado uma carta de amor à Rosa. Anastácia não comenta nada sobre a carta e Bruno pensa que a moça não gosta dele. Dante briga com Bruno e causa um mal entendido. Bruno pensa que Anastácia é apaixonada por Dante e não entende que o professor se referia à Rosa. Anastácia reclama do comportamento esquisito de Bruno. Yone não concorda com a contratação de Quim para ocupar o cargo de inspetor da escola. Zuzu e Manel ficam felizes em saber que Ednaldo permitiu Cicinho a continuar estudando. Edu vai até o bar Dois a Dois para curar a tristeza bebendo e Virgulino resolve ajudar o veterinário. Nelito não perdoa Luciene, que é acolhida por Ricardinho. Artur fica tenso quando é avisado por Catarina que Gregório chegou em casa. Iago manda Laíza não voltar para casa, pois ele receberá visita. Na mansão do milionário e misterioso Iago, Clarice aparece ainda um pouco dopada sem saber quem a sequestrou e Iago revela sua verdadeira identidade.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200