Record é destaque em 3 categorias no Prêmio Veículos de Comunicação

Sexta, 18 de Novembro de 2016

A Record venceu três importantes categorias do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Revista Propaganda. A emissora foi escolhida como Destaque do Ano; a TV Vitória, afiliada no Espirito Santo como a melhor TV Aberta Regional do país; e Walter Zagari, vice-presidente comercial do grupo, Profissional de Veículo do Ano. O anúncio dos ganhadores foi realizado na tarde desta quinta-feira, (17/11).

Esta é a 30ª edição da premiação, uma iniciativa da Editora Referência e revista Propaganda, com o apoio da Academia Brasileira de Marketing (ABRAMARK), que promovem um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram em 2016.

Para eleger os finalistas, foram consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país, que fizeram suas indicações espontaneamente.  Os membros da Abramark (Academia Brasileira de Marketing) formaram o júri responsável pela escolha dos vencedores. 

 

Prêmio Veículos de Comunicação

• Destaque do Ano: Rede Record

• Profissional de Veículo do Ano: Walter Zagari/Vice-Presidente Comercial do Grupo Record

• TV Aberta Regional: TV Vitória (ES)

 

Foto: Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record.

Crédito: Edu Moraes/Record.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200