Rodrigo Faro e Latino viram mágicos de rua no Famoso Vira Anônimo

Sábado, 05 de Julho de 2014

É preciso muito disfarce para Rodrigo Faro e Latino passarem despercebidos pelos fãs nas ruas. Por esse motivo, o apresentador e o cantor usaram barba falsa, óculos escuros, chapéu e fantasia para gravar o Famoso Vira Anônimo deste domingo, (06/07), na Hora do Faro. Os dois saem fantasiados da Record, andam de trem e fazem mágica no centro da cidade de Osasco, na grande São Paulo. E, depois de uma apresentação empolgante, a dupla, então, revela sua verdadeira identidade e causa comoção no local.

E a emoção toma conta também do palco da atração com a estreia de Preciso Dizer que Te Amo, quadro que vai levar convidados, plateia e público de casa às lágrimas. A primeira edição conta a história de amor de Vera e Valdir.

Casada há 27 anos com o homem da sua vida, a empresária faz uma linda homenagem a ele ao contar seu romance diante das câmeras e agradecer pelo rim que recebeu do amado anos atrás. No final, os dois dançam coladinhos ao som de Biafra.

Em mais um Confesso que Vivi, Rodrigo Faro e sua equipe tentam ajudar dona Maria Aparecida a encontrar o irmão, Antônio, de quem não tem notícias há 35 anos. A família se separou aos poucos, após a morte de sua mãe e o casamento do pai com outra mulher.

A jovem Marina, vendo a tristeza da avó, resolveu pedir uma forcinha e a produção foi em busca do sr. Antônio, que atualmente está casado e é pai de três filhos.

E mais: No Topa Um Acordo? a galera chega ao estúdio toda fantasiada e tenta chamar a atenção do apresentador para participarem de uma grande negociação. Quem conseguir pode arrematar prêmios incríveis ou, se não tiver sorte, um micão!

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200