R7.com anuncia parceria com a Rádio Transamérica

Segunda, 03 de Outubro de 2016

O R7.com, um dos maiores portais do Brasil, passa a contar com o conteúdo exclusivo da Rede Transamérica, referência em música e esportes. 

Com oito milhões de ouvintes por mês, a Transamérica é representada por três formatos distintos. A Pop é direcionada ao público jovem. A Hits tem uma programação mais eclética. E a Transamérica Light tem foco em ouvintes qualificados e adultos.

A rádio também transmite os principais campeonatos de futebol nacionais e internacionais. Os programas esportivos da emissora se diferenciam pelo bom humor e irreverência.

Através de um sistema de franquias, a companhia atraiu rádios de todo o país para sua rede. Atualmente, conta com 68 emissoras e 1.733 cidades cobertas em todo o Brasil.

A rádio também é forte na internet com o portal www.radiotransamerica.com.br, cuja média mensal é de 264 mil usuários e 920 mil páginas vistas. O site traz informações sobre o cenário musical, artístico e esportivo, promoções, programação e bastidores da rádio e redes sociais.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200