Record Minas realiza debate entre candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte

Terça, 27 de Setembro de 2016

Com o objetivo de informar os eleitores mineiros e contribuir para a consolidação da democracia, a Record Minas realizou neste domingo (25), às 22h45, na sede do CREA-MG, o debate entre os candidatos à prefeitura de Belo Horizonte. Sucesso de repercussão na mídia, o encontro foi marcado por discussões e elogios nas redes sociais. Estiveram presentes os candidatos Alexandre Kalil (PHS), Délio Malheiros (PSD), João Leite (PSDB), Luis Tibé (PTdoB), Marcelo Álvaro Antônio (PR), Reginaldo Lopes (PT), Rodrigo Pacheco (PMDB) e Sargento Rodrigues (PDT).

A mediação foi feita pelo jornalista da Record Minas Luiz Gustavo da Luz. Diversos convidados e a imprensa local acompanharam as discussões na sede do CREA-MG.

O debate foi dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos fizeram perguntas diretas uns aos outros. No segundo bloco, a Record Minas inovou e apresentou temas variados para os candidatos abordarem - ao contrário dos encontros anteriores, quando houve temas predominantes -, desta forma os eleitores puderam acompanhar um debate mais diversificado e rico em informações sobre os projetos dos concorrentes à Prefeitura. No terceiro bloco, os candidatos voltaram a fazer perguntas diretas entre si com tema livre. O quarto bloco foi dedicado às considerações finais de cada um dos presentes.

A capital mineira possui onze candidatos na disputa pela prefeitura do município. Não participam dos debates na televisão: Vanessa Portugal (PSTU), Eros Biondini (PROS) e Maria da Consolação (PSOL). O convite foi para coligações ou siglas que somam, no mínimo, mais de nove representantes na Câmara.

 

Por: Assessoria Record Minas.
Foto: Edy Fernandes.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200