Filme Os Dez Mandamentos é lançado no mercado internacional

Sexta, 23 de Setembro de 2016

Após conquistar a maior bilheteria da história do cinema brasileiro, com mais de 11 milhões de espectadores, o filme Os Dez Mandamentos estreou em Portugal nesta quinta-feira (22/09) com grande sucesso. O longa-metragem foi assistido, no primeiro dia de exibição, por 8 mil pessoas, mais que o dobro do público do segundo colocado, o remake do clássico The Seven Magnificent  - Sete Homens e um Destino, que também foi lançado ontem.

No evento de lançamento estiveram presentes os atores Camila Rodrigues e Sergio Marone, que interpretaram a rainha Nefertari e o faraó Ramsés na trama escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini.

Portugal foi o segundo país a receber a versão cinematográfica da novela Os Dez Mandamentos, produção que foi líder de audiência quando ali exibida.  Antes, o filme já havia estreado em Angola, onde ultrapassou a marca de 200 mil espectadores, umas das maiores bilheterias da história do país.

E ainda neste ano o filme estreia no Chile, onde a novela bateu recordes de audiência na TVN, e depois em Moçambique, país em que a trama liderou a audiência na TV Miramar.

 

Foto (Divulgação): Camila Rodrigues e Sergio Marone no lançamento do filme Os Dez Mandamentos, em Portugal.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200