Amon Lima, Ana Moser e Christiano Cochrane são os finalistas do Aprendiz Celebridades

Segunda, 30 de Junho de 2014

Amon Lima, Ana Moser e Christiano Cochrane são os finalistas do Aprendiz Celebridades. Mas antes da final, os três terão ainda um grande desafio pela frente: a última tarefa do programa. O objetivo é promover um grande evento beneficente, cujo tema, convidados e local serão de inteira responsabilidade deles. É a última chance de mostrar para Justus quem merece conquistar o prêmio de R$ 1 milhão. Todos os aprendizes eliminados voltam à atração para ajudar cada finalista.

No programa da próxima terça-feira, dia 01/07, será exibida a movimentação dos participantes para executar essa última prova. E na quinta-feira, dia 03/07, Amon, Ana e Christiano vão encarar a sala de reunião ao vivo na grande final do reality show.

O evento acontecerá nos estúdios da Rede Record, em SP, e contará com plateia de convidados de Roberto Justus e dos conselheiros Renato Santos e Cacá Rosset, além da presença dos aprendizes eliminados e familiares dos três finalistas.

O programa começa às 22h15. Veja prévia:

 

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Foto: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200