No segundo dia no ar, Programa Do Porchat desbanca Globo na grande BH

Sexta, 26 de Agosto de 2016

Fábio Porchat está com tudo na Record. Já no segundo dia de exibição (25/08), a atração derrubou a rival. O programa marcou 6 pontos de audiência contra 5 da Globo na Grande Belo Horizonte. Ou seja, um resultado 20% maior que o da concorrente.

O Programa do Porchat já havia obtido um resultado expressivo na estreia, quando mais que triplicou a audiência da Record Minas no período, alcançando exatos 265% de crescimento na faixa horária. A atração bateu 7,31 pontos, sendo que a média de audiência da faixa horária era de 2 pontos.

O novo programa das noites da Record vai animar o fim de noite do público brasileiro com entrevistas divertidas, brincadeiras irreverentes e atrações cheias de humor. A trilha sonora ficará a cargo da banda goiana Pedra Letícia, que vai interagir com o apresentador e com a plateia, fazer intervenções em áudio e acompanhar cantores conhecidos nacionalmente.

 

Programa do Porchat tem direção de Diego Pignataro, com produção da Eyeworks, e será exibido de segunda a quinta-feira na Record, à 00h15. A atração será reprisada de segunda a sexta-feira, às 19h30, no TBS.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200