Sabrina Sato apronta todas no Legendários deste sábado (29)

Quinta, 27 de Marco de 2014

Na Record, contratado novo chega trabalhando muito! Prova disso é que Sabrina Sato é a convidada especial do Legendários deste sábado (29/03) e terá de passar por várias situações no palco. Uma homenagem que nunca pode faltar é o Vale a Pena Ver Direito, claro! Marcos Mion teve acesso às fitas de arquivo pessoal da família Sato e descobriu um material surpreendente.

Pagar mico também faz parte do ritual de visita ao programa. A apresentadora precisa ligar para uma amiga famosa – Anitta – e realizar um desafio: fazer com que ela fale uma palavra sorteada no meio da conversa. Papo de doidas!

Por conta do seu lado bailarina, Mion coloca a japa pra dançar, no Dançaokê. Os convidados Léo Áquila, Gaby Amarantos, Théo Becker e Luiz Bacci precisam adivinhar qual é o ritmo que ela está dançando vendo apenas uma parte de seu corpo, as pernas, a cintura ou os braços. Já no quadro Sobe ou Não Sobe?, Sabrina, Théo e Bacci ajudam pessoas da plateia a desvendarem se os objetos amarrados nos balões de gás vão subir ou não.

O Legendários ainda foi buscar inspiração internacional para estrear uma nova atração: o Boca Loka! Influenciado pelo quadro do apresentador americano Jimmy Fallon, Mion e Sabrina vão trocar de bocas. Estranho, não? E muito engraçado, com certeza!

Para a noite de sábado ficar completa, não pode faltar música. Gaby Amarantos é quem solta o som e, além de cantar seus sucessos, aceita o Desafio Legendários e canta músicas de outros artistas, como Chitãozinho & Xororó, por exemplo. Além disso, Thaís Carla, a Gordinha Bailarina, apresenta um número com os grandes hits do último verão, “Lepo Lepo” e “Beijinho no Ombro”.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.

Foto: Antônio Chahestian/Record
Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200