Record lança produtos oficiais inspirados em Os Dez Mandamentos – O Musical

Quinta, 21 de Julho de 2016

O sucesso de Os Dez Mandamentos é inquestionável: marcou recordes de audiência na TV e lotou salas de cinema de todo o Brasil. Agora, a saga de Moisés ganhou adaptação para o teatro e já possui uma linha de produtos oficiais inspirada no musical.

A partir de hoje, o público poderá levar para a casa camisetas, almofadas, copos, difusores de aroma, puzzles mania do Moises e Ramsés, entre outros objetos da coleção exclusiva de Os Dez Mandamentos – O Musical.

Os produtos variam entre R$ 10,00 e R$ 110,00 e podem ser adquiridos por meio do website: r7.com/musical10mandamentos, ou pela Loja dos Musicais, localizada no teatro Procópio Ferreira, local que recebe o espetáculo.

Abaixo, segue lista de objetos à venda:

Camiseta

Baby Look

Lápis

Almofada com pipoqueira

Almofada com suporte para controle remoto

Almofadas diversas estampas (4 modelos)

Avental

Caneca

Copos

Moringa

Difusor de aromas (as fragrâncias foram inspiradas nas diferentes cenas do musical, são elas: A Vila dos Hebreus, O Mar Vermelho, O Rio Nilo, O Palácio de Ramsés)

Puzzles mania do Moises e Ramsés

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200