Record Minas e Itaúpower Shopping criam quiz interativo

Quinta, 30 de Junho de 2016

Um game interativo vai testar os conhecimentos culinários dos frequentadores do ItaúPower Shopping, em Contagem. O Quiz dos Cozinheiros foi desenvolvido pela Record Minas, em parceira com o mall. No jogo, os participantes precisam acertar os ingredientes que compõem as receitas sugeridas e mostrar que são bons na cozinha. Quem participar vai ganhar brindes e as receitas impressas para levar para casa e praticar.

O totem do Quiz dos Cozinheiros está na entrada principal do ItaúPower Shopping, no primeiro piso. A atração estará ativa de 1º a 3 e de 7 a 10 de julho, sexta e sábado, de 10h às 22h, e quinta e domingo, de 12h às 20h. O diretor comercial e de marketing da Record Minas, Wagner Espanha, destaca que “esse tipo de ação aproxima a emissora dos telespectadores e promove interação e afinidade com o público da Record Minas”.

Já a gerente de marketing do ItaúPower Shopping, Renata Guimarães Costa, reforça que o Quiz dos Cozinheiros é a consolidação de mais uma importante parceria entre o shopping e a Record Minas. “Acreditamos no potencial difusor de cultura, entretenimento e cidadania da Record e, por isso, temos enorme prazer em associar nossa marca aos trabalhos da emissora. Tenho certeza de que o quiz será um sucesso com nosso público, trazendo um resultado positivo tanto para o mall quanto para a Record.”

 

Batalha dos Cozinheiros

Assim como no Quiz dos Cozinheiros, na tela da Record também é possível acompanhar receitas especiais e aprender com um verdadeiro chef. Depois do sucesso da primeira temporada do “Batalha dos Confeiteiros”, Buddy Valastro volta à tela da Record com um programa inédito no Brasil e no mundo –o “Batalha dos Cozinheiros”.

Formato da Discovery Networks e da Cake House Media, coproduzido pela Record e pelo Discovery Home & Health, e realizado pela Endemol Shine Brasil e Cakehouse Media, o “Batalha dos Cozinheiros” vai ao ar às terças-feiras, às 22h30, logo após o “Jornal da Record”, com reexibição no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

A atração acompanha 13 duplas de cozinheiros amadores, com fortes relações afetivas –como marido e esposa, amigos, pai e filha– no preparo de pratos caseiros. O desafio dos competidores é provar ao renomado chef que o tempero dessa relação afetiva é o melhor do país. A dupla vencedora levará para casa um prêmio de R$ 200 mil.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200