Record Minas promove caravana de telespectadores para o Festival Brasil Sabor

Quinta, 12 de Maio de 2016

A Record Minas é uma das apoiadoras de um dos principais festivais gastronômicos do país – o Brasil Sabor. Entre os dias 12 e 29 de maio, diversos estabelecimentos gastronômicos do país vão receber o festival, que nesta 11ª edição homenageia aos cozinheiros. Para coroar o apoio ao festival, a emissora está organizando a Caravana Record Minas Brasil Sabor, promoção que vai levar dez telespectadores –com acompanhantes– para experimentar de graça pratos em três restaurantes integrantes do evento.

Para participar, é preciso acessar o site da Record Minas e responder à pergunta: “Na sua opinião, que prato melhor representa a gastronomia mineira?” e explicar a escolha. Os autores das dez respostas mais criativas vencem a promoção, que estará ativa entre os dias 05 e 20 de maio. A primeira caravana de ganhadores será divulgada em 19/05 e a segunda em 25/05, durante a programação da emissora.

Em Minas Gerais, o Festival Brasil Sabor vai acontecer em 38 restaurantes, distribuídos em Belo Horizonte (23), Alto Caparaó (1), Diamantina (1), Divinópolis (1), Ouro Preto (1), São João Del Rei (1), Tiradentes (1), Ubá (2), Uberlândia (2), Viçosa (4) e Visconde do Rio Branco (1).

 

O Festival

A criatividade e a irreverência são o ponto alto do Brasil Sabor e os pratos foram desenvolvidos para agradar a todos os paladares, graças às receitas inusitadas, que misturam ingredientes dentro da própria cultura gastronômica de cada restaurante.

As opções variam entre carnes, peixes e frutos do mar, que ganham sabores diferenciados. O festival, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel, também agrega receitas da gastronomia mexicana, italiana e japonesa, tendo como referência nossa culinária rica em aromas e ingredientes. O preço médio dos pratos é de R$35,00.

A lista de restaurantes participantes e os dias e horários de funcionamento podem ser consultados no site www.brasilsabor.com.br e www.facebook.com/brasilsaborminas .

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200