Record Minas concorre ao prêmio de Melhor Veículo do Ano em Mídia Eletrônica de Televisão

Segunda, 02 de Junho de 2014

A Record Minas é uma das finalistas da categoria Mídia Eletrônica de Televisão, na premiação dos Melhores da Comunicação Mineira 2013, evento do Prêmio Minas de Comunicação, iniciativa da Associação Mineira de Propaganda (AMP). A votação ainda está sendo realizada e termina no dia 2 de junho, segunda-feira. A emissora ganhou o prêmio em 2010 e espera repetir o sucesso na edição 2013. Para o diretor comercial e de marketing da emissora, Wagner Espanha, estar novamente entre as três melhores empresas de televisão é um reconhecimento importante. “Alcançar este prêmio seria muito gratificante para toda a nossa equipe, motivo de orgulho e motivação para continuarmos a fazer mais e melhor a cada dia” ,comentou.

O Prêmio Minas de Comunicação é realizado anualmente e tem como objetivo estimular a criatividade e avaliar a performance da propaganda mineira, dos seus profissionais e de seus anunciantes. A divulgação dos resultados será realizada em cerimônia no dia 3 de junho, no Teatro Alterosa.

Para votar, clique aqui!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200