Jornal da Record ganha programa digital no R7.com, o JR Online

Terça, 17 de Novembro de 2015

O R7.com estreia amanhã (18/10) um novo programa no canal R7TV, o JR Online, uma versão digital do Jornal da Record, que irá destacar as principais notícias exibidas no noticiário e revelar os bastidores das reportagens. A nova atração será exibida ao vivo toda quarta-feira, com duração de meia-hora.

Os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas vão conversar com os espectadores nas redes sociais, logo após o final do jornal.

Direto da bancada do Jornal da Record, eles irão comentar as notícias do dia, além de responder a perguntas e detalhar como as matérias foram produzidas. O JR Online poderá contar com participações especiais de outros integrantes da equipe do programa.

“A edição transmídia do JR Online visa aproximar o público de seus apresentadores e revelar os bastidores da produção de um dos principais telejornais do país ao propor uma comunicação direta entre o telespectador/internauta/usuário e a bancada do JR”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma da Record. 

Após a transmissão ao vivo pela R7TV, a edição será disponibilizada no R7.com, R7Play e nos perfis da Record e R7 nas redes sociais.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200