Eduardo Costa integra prêmio “Os + Admirados Jornalistas Brasileiros”

Quarta, 11 de Novembro de 2015

O jornalista da Record Minas e apresentador do MG no Ar, Eduardo Costa, foi classificado na primeira etapa de votação do prêmio “Os + Admirados Jornalistas Brasileiros”, organizado pela Jornalistas&Cia. O prêmio elegerá os Top 10, Top 50 e Top 100 profissionais de comunicação do Brasil e os Top 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

No segundo turno, Eduardo Costa concorre com 345 profissionais no Top Nacional e 214 no Top Regional. Os vencedores são escolhidos por um colégio eleitoral de 48 mil profissionais, entre jornalistas de redação e executivos de comunicação corporativa de todo o país, e cada um deles poderá indicar, entre os finalistas, até dez nomes nacionais e até cinco nomes por região.

O segundo turno vai até 18 de novembro e o resultado será divulgado em duas etapas: a nacional, em 25 de novembro; e a regional, em 2 de dezembro. Ao final, integrarão a galeria dos + Admirados Jornalistas Brasileiros os profissionais que acumularem o maior número de pontos, somadas a primeira e a segunda etapas.

 

Sobre Eduardo Costa

Eduardo Costa é um dos jornalistas de maior experiência e credibilidade no Estado. Mineiro, de Inácia de Carvalho, é graduado em Jornalismo pelo Uni-BH, pós-graduado em Valores Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, em Sustentabilidade e Responsabilidade Social pela Fundação Dom Cabral e Mestre em Ciências Sociais pela PUC Minas. Foi professor do curso de pós-graduação em Rádio e TV do Uni-BH. Eduardo tem ampla carreira no rádio mineiro e em veículos impressos. Desde 2010, integra o corpo de profissionais da Record Minas.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200